quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sr. Novo Vestibulando


É engraçado como toda minha vida parecesse que tenho resolver agora...
- Que área você vai escolher ? Qual curso ?
Perguntam como se eu tivesse na ponta da língua a resposta... Devo tomar cuidado com uma decisão tão séria. Sem contar a pressão em casa, na escola... pais, professores e até amigos: estude, estude !!! SEU FUTURO !!! 
Sempre me pareceu que esse momento não chegaria... Pois é, chegou !

Não que eu vá jogar tudo pro ar... Mas a profecia de que em 2012 o mundo pode acabar até que me conforta...

- Esdras

2 comentários:

  1. É, esse ano foi difícil para mim tbm...pressões de todos os lados, inclusives de nós mesmos. Por sorte há três anos sei bem o que eu quero ser: psicólogo (e escritor nas horas vagas, haha)!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é uma pressão horrível. Mas tem de ser enfrentado né?

    Eu apenas me decidi agora, 1 ano depois de ter terminado o EM. Vou me graduar em Enfermagem, frustrando assim toda a expectativa da família para que eu fizesse Direito.

    ResponderExcluir